quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tempo em Penha

sábado, 12 de setembro de 2009

Não compre gato por lebre

Trabalho com taxi desde os meus 18 anos,em 1975,conheço praticamente toda a região próxima de Penha(Parque Beto Carrero).
Quando abriu o Parque Beto Carrero em 1992,o turista que vinha para o Parque se interessava por visitar as cidades vizinhas,foi aí que eu juntamente com um amigo que hoje já não é mas taxista criamos um roteiro com uma tabela de preços para fazer estes passeios. Na temporada de verão (Dezembro/março) a procura é muito grande,por isso temos que agendar.
Existe outros taxistas que enrolam o turista levando somente no centro da cidade,cobram um preço mas baixo para pegar a corrida,ficam uma ou duas horas esperando e depois trazem de volta. O turista acaba não conhecendo nada.Por isso se for fazer algum passeio,pergunte sobre os pontos turisticos,questione para ver se ele realmente sabe onde leva-los.
Turismo

O turismo começou a ser explorado em Penha a partir da década de 1970, mas foi a criação do Parque Beto Carrero World - o maior centro de lazer da América Latina e o quinto do mundo, com 14.000.000m2 – que colocou Penha nos roteiros turísticos de todo o País e da América Latina.

Penha é também uma cidade de belas praias, algumas muito freqüentadas, outras quase agrestes. Entre elas destacam-se a Praia Alegre, na área central da cidade, com águas calmas e ideal para banho, com o visual enriquecido por árvores centenárias; a Praia da Saudade, com boa infra-estrutura turística e cercada por imensos casarões, e a Praia da Paciência, que ainda conserva sua magia original, acentuada por rochas que avançam para o mar.

A Praia de Armação do Itapocorói concentra centenas de embarcações de pesca artesanal e industrial e é também muito utilizada para mergulhos. E ainda tem a Ponta da Vigia, a Ponta da Penha ou da Cruz, a Praia Grande, a Praia do Poá, a Praia do Farol, a Praia de São Roque, a Praia do Monge, a Praia do Caminho, a Praia Vermelha, a Praia do Lucas, a Praia de São Miguel entre outras.

Contatos

moacirtaxi01@gmail.com
Vivo(47) 9266 3072 - Tim(47) 9982 4111 -OI(47) 84638200

MSN - moacir.taxi@hotmail.com
WhattsApp - 47 9266 3072
Facebook - Moacir Souza


Viaje tranquilo

Em sua viagem faça seus passeios com segurança e tranquilidade,estarei dando todo o conforto que você e sua família merece,com um carro completo,com um precinho bem acessível. Agende seu passeio sem medo de perder o horário.

Taxi completo

Taxi completo
Viaje tranqüilo no conforto de uma SPIN LTZ 7 lugares c/ ar condicionado e um motorista de confiança.

Pesquisar este blog

Spin LTZ 2014 7 lugares

Arquivo do blog